segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

                  Auto- Avaliação

Jéssica Simões de Jesus Nº14

Eu acho que mereço MB na dedicação porque tenho um bom comportamento e tento cumprir todas as tarefas propostas nas aulas com o máximo esforço.

Eu acho que mereço SB porque me esforcei para que o blogue tivesse um bom aspecto e para que tivesse informação para que quem o visita possa ficar mais informado acerca do  tema “Corpo Humano”.


Rafaela Jesus Cardoso Nº20

Eu acho que mereço MB porque nunca fui chamada à atenção e acho que tive um bom comportamento e esforcei-me.

Eu acho que mereço SB porque trabalhei muito no blogue para que as pessoas que tenham dúvidas acerca do seu corpo fiquem esclarecidas.

Blogue:
Nós achamos que o nosso blogue tem muita informação. Nós todas as aulas colocámos no blogue um post, mas tivemos um problema e tivemos de eliminar dois post's e colocámo-los no dia seguinte. Tentámos que o nosso blogue tivesse uma boa apresentação e por isso achamos que a nota do nosso blogue é MB.

Sem comentários:

Enviar um comentário